Twitter

Apagão Geral...

Posted by Davi Trindade - -

KkKkKkKkKkKk...  Ontem/Hoje (Já que tecnicamente ja teria passado das 00:00) aconteceu um APAGÃO GERAL no Nordeste.

Fato 1: Estavamos eu e uns colegas lá embaixo zoando com o pessoal e talz (no Parque/PlayGround do meu predio) Um grupo enormee! Tinham umas 8 ou 9 pessoas quando de repente Bum... A luz cai! LOVELY, todos com medo e eu na hora pensei "Renne deve ter feito alguma merda no sistema eletrico do predio para a luz cair assim derrepente!" PARA QUEM NÃO MORA NO MEU PREDIO RENNE É UM FAZ TUDO, ZELADOR-PORTEIRO-SEGURANÇA DO PREDIO... QUE NA VERDADE NÃO FAZ MAIS DO QUE ATRAPALHAR A VIDA DA GENTE = FAIZ NADA! EU LOGO PENSEI ISSO PORQUE ELE SEMPRE DESLIGA A LUZ DO PREDIO!




Fato 2: Acho que até valeu a pena, nos divertimos bastante e até o céu ficou lindoooo! Sem falar que atrasou o show de Ivete-Macumbeira no Festival de Verão (Nada contra ela, ok?) Erich,  um cologa meu dava sustos direto e Igor, por um acaso acasado levou seu MP4 que eu acho que fez pouca luz
Bem,  vou narrar mais ou menos o apagão!


KkKkKkkkKkkkKkkk....

Erich: -Você é o cara, apaga essa luz, POHAAAA!! (( Ele queria ficar com a prima do Igor, Natália 1 no escurinhoo ou pelo menos eu acho né

Todo mundo: -Não, não... não apaga a luz nã... Erich eu te odeioooooo!!

--

Rodrigo Moura e Erich: -Olha o ladrão olha o ladrão!!

Natália 2 : -AaAahhHhhhHhh!!! ((Gritinho Super-Hiper-Mega-Power discreto))

--

Pedro e Maria: -O céu tá massaa vei... Hihihii! ((cara de doidão))

--

Eu: -Se eu morrer pelo menos morrí com vcs ne...

Natália (prima do igor): -Você não vai morrer não idiotaaa!!

--

Bem, por hoje é só! mas visitem o blog do Igor, ele também falou do apagão! www.daxstriker.blogspot.com

Leave a Reply