Twitter

Melhores amigos...

Posted by Davi Trindade - -

Sério mesmo, vou parar com essa porcaria de Melhor Amigo (a), na verdade o meu problema não é com pessoas que tem ou não melhores amigos, no fundo é até legal ver duas pessoas que nasceram uma para a outra, chega a ser fofo para falar a verdade! O meu problema é com o fato de você estar pagando pau sem saber sendo usado pela ideia de que você é o melhor amigo de alguém que está pouco se lixando para o fato de você existir, muito menos pro fato de ser considerado seu melhor amigo. Semana passada recebi uma apunhalada dessas nas costas, e a pessoa ainda falou as pessoas que vinham antes de mim... As pessoas tem que abrir os olhos para as MERDAS que falam, elas tem que saber que o mundo não gira em torno delas e, o mais importante, tem que aprender a odiar quem te odeia e amar quem te ama, ou pelo menos dar um pingo de atenção a quem te ama! Elas tem que parar para pensar que certas coisas machucam certas pessoas... #ficadica...


Minha lição para hoje é: Segundo minha amiga maléfica malvada favorita, nunca trate como prioridade quem te trata como opção, nem vice-versa, isso com certeza vai te machucar ou te atrapalhar em alguma parte da tua vida! #ficadica²

Leave a Reply